24-FEV-2021

A PREFEITURA DE JOÃO DIAS INICIA RECADASTRAMENTO DO CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS.

A Prefeitura de João Dias, informa que a partir do dia 01/03/2021, próxima segunda-feira, iniciará as atualizações do Cadastro Único para Programas Sociais.

#AssistênciaSocial POR ARTUR 24 DE FEVEREIRO DE 2021

A Prefeitura de João Dias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que a partir do dia 01/03/2021, próxima segunda-feira, iniciará as atualizações do Cadastro Único para Programas Sociais. Logo, todas as famílias que possuem cadastro único precisam renová-lo, mesmo aquelas que não recebem Bolsa Família.

Cabe destacar a importância de manter seu cadastro atualizado para que possam ter acesso a Programas Sociais como:

?? Programa Bolsa Família;

?? Benefício de Prestação Continuada-BPC;

?? Carteira do Idoso;

?? Tarifa Social de Baixa Renda

?? Isenção de taxa em inscrição de concurso público e ENEM.

Por isso fiquem atentos as datas!

Entre os dias 01/03/2021 a 05/03/2021 poderão realizar o recadastramento aquelas famílias que residem CONJUNTO SÃO GERALDO, ALTO DOS PAULOS,CONJUNTO SÃO FRANCISCO e CENTRO.

O atendimento acontecerá na Sede do Cadastro Único, localizada no Shopping, das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 16:00 horas , limitando-se a 20 fichas diárias.

Pedimos que não levem acompanhantes ou pessoas que se enquadrem em grupos de risco.

E lembrem-se, o uso da máscara é OBRIGATÓRIO!

ATENÇÃO!

Levar todos dos documentos dos membros que compõem o cadastro único, no caso de atualização não precisa de xerox.

#Saúde Há 232 dia(s)

Dia D de vacinação Antirrábica.

Dia 22/09, a partir das 8 horas da manhã, na secretaria de saúde.

#AssistênciaSocial Há 238 dia(s)

Participe das eleições para conselheiro tutelar

A eleição para o Conselho Tutelar estar chegando e será realizada no dia 1 de outubro.

#Cultura Há 239 dia(s)

Oficina técnica sobre diretrizes da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195).

Secretaria de cultura realizará oficina técnica sobre diretrizes da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195).

#Gestão Há 245 dia(s)

CAERN móvel em João Dias.

CAERN móvel em João Dias, renegocie suas dívidas.

#AssistênciaSocial Há 245 dia(s)

Setembro Amarelo

Campanha Setembro Amarelo pela prevenção ao suicídio

#Administração Há 252 dia(s)

SEM FPM NÃO DÁ!

DIA 30 DE AGOSTO JOÃO DIAS VAI PARAR!

#Administração Há 315 dia(s)

Agente Territorial do SEBRAE visita município de João Dias e conversa com Prefeito Marcelo Oliveira.

#AssistênciaSocial Há 320 dia(s)

IX Conferência Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de João Dias, realizará no dia 07 de Julho de 2023, a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?